More of my work can be seen at / marmelo/site, veramarmelo/instagram

shared project / boca-a-boca

if you would like to say something, please drop me a line at veramarmelo@gmail.com.




Carlão

O Carlão.
Entre Santos e o Cais do Sodré, Fevereiro de 2011.

Serve a presente fotografia para vos convidar a aparecer no Galeria Municipal do Barreiro no próximo dia 22 de Outubro às 18h.
A Câmara Municipal do Barreiro convidou, a propósito do mês da música, a Rita Carmo, o Claúdio Ferreira e a mim, para enchermos as paredes da Galeria Municipal.

A Rita Carmo terá a sala mais generosa e a sua parte, 24 retratos de gente com música dentro, intitula-se “Bandas Sonoras”.

O Cláudio Ferreira, meu conterrâneo e conselheiro, apresenta um conjunto de fotografias que captou no Barreiro Rocks.

Eu, eu estou completamente vidrada nos resultados que tenho obtido com a minha médio formato baratinha comprada no ebay numa tarde de sol, e vou apresentar 6 bonitos retratos de músicos que me são queridos e fizeram parte dos meus dias no último ano. A minha sala é pequena, são poucas fotografias, mas não fazem ideia do carinho que sinto por aqueles olhos todos que ali estão. 

As fotografias vão ficar por lá até ao dia 19 de Novembro de 2011.