More of my work can be seen at / marmelo/site, veramarmelo/instagram

shared project / boca-a-boca

if you would like to say something, please drop me a line at veramarmelo@gmail.com.




HMB

Os HMB são o meu guilty pleasure de 2012.

Conheci o baterista num dia especial, através de um amigo especial, que estava convencido que eu ia gostar muito da banda. Tinha razão, claro.

Quando era adolescente só rodavam no meu leitor de cd's a Erykah, a Lauryn, a Janet, o D'Angelo, os The Roots... Adorava e adoro os The Roots. Tenho todo um mundo de recordações ligadas ao R'n'B e Hip Hop que se ouvia no final dos 90, início dos 00's, quando a Beyoncé era uma das Destiny e o Jay-Z fazia vídeos fofinhos com crianças a dizer que a vida era lixada.

Os HMB puseram-me a cantar e a dançar. Sim! Voltei a dançar! Num showcase a abarrotar ali para os lados do Chiado.
Ontem à noite a sala estava cheia e o pouco que vi do concerto (fui tipo gata borralheira, por causa de trabalho) foi de uma boa onda incrível e pronto! voltei a dançar e a cantar as letras todas de uma ponta à outra como fazia há 13 anos atrás quando ouvia o Velvet Rope da Janet, o The Miseducation... da Lauryn, o Voodoo do D'Angelo. Os meus 3 albúns de sempre.
Obrigada rapazes, por fazerem isto tão bem, por fazerem música que faz sentir bem.

Não são as melhores fotos de sempre. Desculpem. Estive mais preocupada em me divertir.