More of my work can be seen at / marmelo/site, veramarmelo/instagram

shared project / boca-a-boca

if you would like to say something, please drop me a line at veramarmelo@gmail.com.




Noiserv, o dia antes






























As fotografias do dia antes do concerto do Noiserv.
O concerto foi num São Luiz esgotado, no dia mundial da música.
No bocadinho que estive com eles, no dia antes, esteve o coro a ensaiar.
Um coro de luxo com o Afonso e o Salvador dos You Can't Win Charlie Brown, o Walter Benjamin, a Francisca Cortesão, a Luísa Sobral e a Rita Redshoes.

Conheço o David, e acho que já o disse aqui, dos tempos de escola.
Tenho tido a sorte de o acompanhar nos concertos nas salas maiores.
Tenho tido a sorte de o ter ao lado e de perceber que é possível ser-se incrivelmente talentoso, chato de perfeccionista, tonto por ser perfeccionista e incrível ao mesmo tempo. Ah! E engenheiro, como eu. Mas não no activo e ainda bem!