More of my work can be seen at / marmelo/site, veramarmelo/instagram

shared project / boca-a-boca

if you would like to say something, please drop me a line at veramarmelo@gmail.com.




boca a boca - Sérgio Hydalgo



É um dia feliz, nasceu o Boca a Boca que partilho com a Rita.
A aventura começa com o Sérgio Hydalgo.
Amigo querido, ao lado de quem me orgulho de caminhar desde os tempos em que fotografava na sua sala os convidados do má fama.
A conversa que aqui partilhamos é um bocado da minha história também, dos meus últimos anos a fotografar, a minha história com a Rita e com o Sérgio.
É maravilhoso perceber que estamos a construir, todos juntos, esta Lisboa musical e tão desejada.

Quanto ao Boca a Boca! 
A ideia é simples: Eu tiro fotos e a Rita escreve. 
Vamos conversar com os nossos amigos ou com pessoas que curtiamos conhecer! 

Somos amigas, daquelas lixadas. E, finalmente, depois de 8 anos alinhados entre as duas, estamos a partilhar uma coisa que nos enche os corações e com o qual queremos aprender e inspirar-nos.